Fernanda Tortima Pode ser divertido para qualquer um



Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em instante destemido afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou de sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse previamente, e saiba como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

O erro do Lula 4: Há, sim, 1 acerto na fala do ex-presidente quando acusa a politizaçãeste da PF, do MPF e da Justiça, coisa inaceitável

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Por resto, no caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados por poder sequer seria adequada, pois um aparato organizado do poder é, ao menos segundo a formulaçãeste original da teoria, uma organizaçãeste alheia ao direito, isto é, algo saiba como 1 grupo terrorista, 1 estado dentro do Estado, e não um partido político legalmente reconhecido.

Para ela, era um direito dos advogados presentes, até mesmo daquele qual recebeu voz de prisãeste, realizar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Muito mais de que nãeste fossem atendidos pela corte.

Fernanda Tórtima — A partir de o fim por 2016 ele já vinha dizendo de que desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando utilizando certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opçãeste de ficar à frente do compliance

Em um Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 de marçeste, verifique minha referência Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e por qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Lembro de que logo depois da semanada do Carnaval, acho de que pelo dia 6 do março, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. site da Web E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a de que este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda um pouco de colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento dos temas por 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara do Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual este início DE negociações do pacto de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociação do acordo por colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

ESTES irmãESTES Batista deixaram do confessar diversos crimes, incluindo todos os praticados usando todos os rolos e fraudes que aprontaram em 2009, para a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" estes crimes e outros etãeste bem detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei qual este Miller estava saindo do MPF e qual era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneraçãeste na PGR. 

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas não pôde porque está viajando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *