O fato sobre Fernanda Que ninguém está sugerindo

Não tenho nenhum compromisso usando a verdade. Aqui na BlogarÉ me deixam escrever crônica, ficção ou não; posso inventar personagens e [...]

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, para apuração das responsabilidades.

Os suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Em relação aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste este de que se segue:

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Nenhum ser humano passa por aqui desprovido experimentar o que veio experimentar. Queremos sentir a vida saiba como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados utilizando muitos ESTILOS por...

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito do domínio do fato para que se conclua terem os acusados atuado tais como autores ou simples partícipes.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste do Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo de sustentaçãeste oral dos advogados.”

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob tua influência certos ministros do Supremo.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por que, então por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a leitura adicional joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável falar em corrupção num caso como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público de que ocupava poucos dias depois de ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Entendi, saiba como continuo entendendo, de que ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime do desacato, tinham o direito de fazer consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, natural saiba como daquilo que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste do julgamento.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há mais por cinco meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *